terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nunca é tarde pra recomeçar

Boa noite,

Faz um tempinho que criei esse blog, porém nunca tive coragem de postar nada aqui, mais hoje decidir começar a escrever meu diário de emagrecimento.
Primeiramente quero contar um pouco de mim pra vcs.
Me chamo Josiene tenho 38 anos e nunca tive problemas com a balança até me casar aos 21 anos, pesava 50kg fiquei um ano só me dedicando a casa e ao marido, isso foi em 1993, no ano seguinte voltei a estudar pois ainda não havia terminado meu ensino médio. Neste período ainda estava com o corpo legal, atingindo no máximo 55kg.
Em 1996 terminei meu ensino médio e ai começou o problema, não fui trabalhar e continuei sendo dona de casa, fazia bolos e mais bolos, tortas, feijoadas nos fins de semana e com isso não percebia o que estava acontecendo comigo. A cada ano que se passava eu ficava mais gorda mais só me dei conta ano passado quando no vi umas fotos tiradas em um passei com meus alunos a uma chácara. 97,4 kg foi o máximo que alcance, hoje estou com 89 e pretendo eliminar 30 quilos.
Hoje estou consciente de que tenho que fazer algo por mim, pela minha saúde, que graças a Deus ainda não está sendo afetada pelo excesso de peso, e pela minha felicidade. Agora sei que só serei feliz totalmente se voltar ao corpo de antes e sei que isso vai acontecer, pois estou realmente determinada a fazer com que isso aconteça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário